Total de visualizações de página

10 junho 2012

Closets

O nome é legal, e a função indispensavel! Uma das exigências dos meus filhos é que os quartos tenham closets, na verdade eu também sou adepta da idéia pois a "área social do quarto ( as camas) fica muito mais arrumada, também o fato de ter à vista todas as roupas e acessórios é muito mais prático.
Selecionei alguns croquis de como ficarão os closets das crianças e o meu, logo a seguir algumas fotos de closets que serviriam, bem no nosso espaço.


Os clostes em qualquer um dos quartos, ficará antes do banheiro.

 (Estes croquis pertencem a Clique Arquitetura, um site muito legal, deem uma passadinha por lá!)

Acho que a Amandinha vai amar um closet lilás e rosa!



 Este seria ideal para o meu quarto.



Que tal um assim para o Pedro Henrique.


E quem disse que precisa de uma fortuna para  montar um closet, esta idéia é ótima e muito econômica, foram usados aramados, como aqueles de lojas, eles custam pouco e dão um ar bem despojado ao closet, claro que vale a pena ressaltar que a organização é fundamental. Amei!

Bjs, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário