Total de visualizações de página

17 agosto 2012

Obra!

Como prometido, as fotos da reforma, 24 dias de obra e as sapatas, colunas e vigas internas já estão concretadas, e três sapatas do muro também, mais duas semanas, e bateremos a laje!!! Até agora, e Graças a Deus! tudo dentro do cronograma.
Seguem as fotos:


















14 agosto 2012

Vamos clarear...


Que eu sou louca por reciclagem vocês já devem ter percebido né, agora olhem só cada lustre lindo para fazermos em casa. 

Ok, dá um pouquinho de trabalho, mas o resultado é lindo, são copinhos de eps cortados ao meio e sem os fundos, colados em forma de pirâmide com cola quente,  virou uma linda luminaria de parede!






















Esta então é o máximo, são algumas embalagens de ovos, é só colar as caixas em volta de uma arandela que a gente compra pronta, e só!




Que tal fazer casinhas de papel e pendurá-las em um arame! A lâmpada fica no meio, linda.
E que tal garrafas velhas...





Esta é tão singela que dispenda comentários...


13 agosto 2012

Quanta coisa legal!

Continuo meu "arduo" trabalho de garimpo pelo net, vejam só o que achei esta semana...

Como disse quero uma sala clara, olha essa que linda



Este com certeza vai para o meu terraço!!!

As minhas crianças já cresceram, mas acho que vou fazer uma caminha assim em um cantinho pro meus sobrinhos, não vou resistir...



Meu Deus haja espaço neste terraço

Ai, ai....





E mais um quarto pra eu escolher entre tantos outros


Era uma casa muito engraçada...

Pessoal agora que começou mesmo, ai vai a  imagem de como era a casa, ela é exatamente assim a 40 anos, agora vai ganhar uma laje e um segundo e terceiro andar, conforme as plantas que já postei...




03 agosto 2012

A todo vapor

Pessoal, 8 dias de obra e vocês não podem imaginar o quanto já foi feito! A casa já esta com as sapatas cheias, as colunas já com as madeiras de escora do concreto e o telhado, já virou entulho... e por falar em entulho, pessoal, como é alto o gasto com os descartes de entulho, o valor da caçamba pelo prazo de 5 dias sai por 220,00 na zona leste ( parece que o preço é meio tabelado por zonas), aqui na obra já foram 2, não vou mintir, dá muita pena gastar este dinheiro com entulhos,  mas, faz parte.
Amanhã vou tirar umas fotos, prometo postar aqui os passos.
Enquanto isso, mais umas imagens bacanas garimpadas da net

O máximo este sistema de captação de agua da chuva.

A partir desta foto decidimos que o escritorio não será um catinho da sala, vai ficar no terceiro andar do lado do studio do Pepe, o maridão merece!!!


Sou apaixonada por área de serviço, esta é muito a minha cara!!!


Agora olhem  este balanço que máximo, já está na minha lista, quero pelo menos dois destes no terraço.






















Bjs