Total de visualizações de página

29 abril 2012

Tijolos de Demolição

Tudo bem, se não forem colocados na fachada, os tijolinhos de demolição serão muito bem aproveitados, kkkk.

27 abril 2012

Canjiquinha ou Tijolo de Demolição?

Quanto mais imagens eu vejo, mais dúvida eu tenho quanto aos detalhes da fachada, se optar pelo tijolo, terei uma economia consideravel, já que os tijolos serão reaproveitados de algumas paredes que serão retiradas, mas se escolher a canjiquinha, poderei usar os tijolos em uma parede da sala, por exemplo, então, só me resta recorrer aos palpites...
Que tal palpitarem um pouquinho?
Vejam se não é para ter dúvidas!












Os tijolos de demolição darão esta aparencia, acho o rústico o máximo.

Já a canjiquinha é super chic, moderna...ah, é demais para mim!!! kkkk
Bjs.

26 abril 2012

Desenho da fachada

No último post, mostrei alguns portões modernos que combinariam com a casa nova, fiz o desenho de uma fachada, acho que ficou legal, talvez use os tijolos de demolição no lugar dos tijolinhos convencionais que aparecem no detalhe, o Pepê (meu caçulinha) sugeriu ainda canjiquinha no lugar de tijolinhos...bom os detalhes decidiremos com o desenrolar da construção, mas acho que não mudará muito do que está no desenho.



Bjs.

24 abril 2012

Portões

As tempestades muitas vezes vem sem dar nenhum aviso...e muitas vezes também demoram a passar!
Sabem estas semanas sem postagem? Pois é estou fazendo estágio de enfermeira, kkkk.
Primeiro meu caçulinha Pedro Henrique ficou com dengue, depois minha mãe quebrou o braço, e eu estou emprestando os meus para ela. Mas nas horinhas vagas, estou fazendo minhas pesquisas e orçamentos, e decidindo algumas coisas. Esta semana decidi como será o portão, vejam as imagens. São modernos e permitem uma boa ventilação, no nosso caso uma ótima escolha, já que a garagem será totalmente coberta.

Bjs, até a próxima postagem.

12 abril 2012

Escolhemos o construtor

Finalmente, esta semana fechamos o contrato da construção com o Ezequiel, gostamos muito dele na primeira conversa que tivemos, estavamos torcendo para que o orçamento dele fosse o melhor no geral, (valor+prazo) e como Deus está no controle de tudo, daqui a um mês, começamos a obra, agora é correr na cotação dos materiais.
Bjs.

03 abril 2012

Semana no molho...

Pessoal, estou devendo as fotos da casa né, mas estou meio doentinha e sem pique pra tirar as fotos, porém achei esta imagem linda no balacobaco e me apaixonei, quero uma dessas no hal de entrada, simples, rustica, chic, minha cara.
Ah, querem mais idéias lindas, acessem facebook.com/balacobaco.

Bjos